POLÍTICA DE CANCELAMENTO 

(PASSEIO REGIONAL - REGULAR)

Na Rejea Tur® seus direitos estão garantidos.

Garantimos o reagendamento do passeio caso a Rejea Tur® não consiga realizar o passeio no dia agendado por motivos operacionais, tais como: não alcance do número mínimo de participantes, condições climáticas e problemas técnicos.

 

Verifique os detalhes da Política de Cancelamentos e Remarcações dos passeios da Rejea Tur®:

Caso o pacote seja cancelado pela Rejea Tur® por não atingir o número mínimo de participantes, por condições climáticas não favoráveis ou caso surjam motivos técnicos operacionais que impeçam o cumprimento total da atividade. Você poderá optar por uma das três opções:

  • - Agendar a mesma viagem em outra data;
  • - Receber 100% do valor em créditos para serem usados em uma nova compra na Rejea Tur®;
  • - Receber 100% do valor como crédito na sua fatura futura ou saque para a sua conta bancária, dependendo do método de pagamento escolhido no momento da compra.

 

Excluindo os casos mencionados acima, se a viagem estiver reservada e você desejar fazer o cancelamento / remarcação*:

 

  • - Até 05 dias antes do passeio devolução de: 100% do valor do passeio (menos despesas operacionais de cartão de crédito);
  • - De 04 a 02 dias antes do passeio devolução de: 50% do valor do passeio (50% retido na forma de multa, menos despesas operacionais de cartão de crédito);
  • - Em caso de cancelamento em período inferior a 24h anteriores ao passeio ou no show por parte do cliente: será cobrado o valor integral do passeio (100% retido na forma de multa);

 

 

(Baseado na Normativa Embratur – Nº 161)
*Remarcação: Os serviços são reservados para a data de seu passeio. A mudança de data implica no cancelamento desses serviços, portanto, as mesmas regras de cancelamento são utilizadas nas remarcações.

Se você decidir fazer uma remarcação, ou seja, realizar o passeio em uma data diferente, o procedimento se dará da seguinte forma:

  1. - A Rejea Tur® reterá o valor da multa de acordo com as regras acima;
  2. - O valor restante ficará como crédito para você;
  3. - Nosso atendimento apresentará novas datas para o passeio e/ou novos passeios;
  4. - Após escolher a nova data ou roteiro, você poderá utilizar o seu crédito para abater no valor total da compra;
  5. - Caso o mesmo pacote de passeios não esteja disponível em uma nova data de interesse, você poderá optar por reservar outro pacote. E não se preocupe. Se não puder fazer a nova reserva imediatamente, você terá até 1 ano para utilizar os seus créditos, contando a partir da data da compra.

Procure comunicar a remarcação com o maior tempo possível de antecedência.

 

Importante: As solicitações de crédito na fatura ou saque para a conta bancária poderão ser feitas em até 90 (noventa) dias contando a partir da realização do pagamento e dependendo do método de pagamento escolhido.

 

ATENÇÃO:

  • - Se você não comparecer no ponto de encontro, sem comunicação prévia, abandonar ou desistir do passeio após iniciada ou durante a sua execução, você perde qualquer direito de reembolso ou compensações pelos serviços não utilizados, pois os operadores/guias já terão preparado toda a infraestrutura para você.
  • - Por motivos técnicos-operacionais, questões de segurança, surgindo situações decorrentes de força maior ou caso fortuito, que impeçam o cumprimento total ou parcial do serviço contratado, a Rejea Tur® poderá promover alterações que se fizerem necessárias na programação